sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ENTREVISTA: Beatriz C.


A entrevista de hoje é com a Beatriz, uma fã do colírio Leonardo Picon. Ela nos contou porque o ama tanto e falou um pouco mais sobre seu famoso fã clube no twitter, @PiconMeuDivo.


Quando e por que você decidiu criar o FC?

Beatriz: Eu criei o FC no dia 08 de Julho desse ano. Decidi criá-lo porque desde que o Léo saiu na Capricho, eu já gostava dele e queria muito que ele reconhecesse o tamanho do amor que eu sinto por ele, então decidi fazer o FC pra tentar demonstrar um pouco desse carinho.


Já encontrou o Picon pessoalmente? Como foi?

Beatriz: Já sim. Nossa, foi o melhor dia da minha vida. Foi totalmente perfetio olhar nos olhos perfeitos dele e dizer ''eu te amo Léo''. Foi realmente muito bom, não tem palavras que possam descrever o que eu senti naqueles minutos com ele.


O que mais admira nele?

Beatriz: Eu admiro muitas coisas nele, mas o que mais gosto nele, é o humor, o jeito de ser, de saber alegrar todo mundo. Isso eu admiro muito no Leonardo. Gosto muito do jeito de ser dele.


Qual é a melhor parte em ter um fã clube?

Beatriz: Acho que as amizades que construímos com os outros fcs, eu mesma tenho algumas amigas que conheci pelo fc, que são muito especiais para mim. E acho que também o fato de você ter um jeito de dedicar uma parte da sua vida ao seu ídolo e mostrar com mais intensidade o quando ele é importante pra ti.


Qual seria a maior conquista em relação ao FC?

Beatriz: Acho que a maior conquista é você ter o reconhecimento do seu ídolo. Ele te seguir, ele conversar contigo, ele saber que você existe. Acho que não tem coisa melhor do que isso.


Qual o seu maior sonho?

Beatriz: Eu já o realizei. Bom, mas tenho um outro meio impossível: conhecer o Bieber e o Lanza, rs


Qual foi o melhor lugar que você já viajou?

Beatriz: Caldas Novas.


~ PING-PONG ~


Nessa parte, nós falamos uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vier na cabeça.


AMOR


- Paixão.




- Amor.


~ PREFERÊNCIAS ~


Música preferida?


- Planos Impossíveis.


Cantora preferida?


- Demi Lovato.


Cantor preferido?


- Pedro Lanza.


Atriz preferida?


- Demi Lovato.


Ator preferido?


- Sterling Knight


Banda preferida?


- Restart.


Lugar preferido?


- Shopping.

Adoramos a conversa, que exemplo de fã não é ?!

Um comentário:

Yasmin Meira - [GAROTA DESCOLADA] disse...

Muito fofa, eu nao sou fã do picon mais gostei da entrevista!**
thegossipfame.blogspot.com

Postar um comentário