quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ENTREVISTA: Soff e Lau

Nossa entrevista de hoje é com a Soff, de 14 anos e Lau de 18 anos. Elas são fãs espanholas da Restart. As meninas tem um fã-site super bacana! Ambas são de Barcelona! Visitem o site delas: http://www.restartspain.tk/



Quando e como vocês conheceram a Restart?
Soff:
Creio que há algun tempo, os conheci vendo fotologs de amigas minhas da Argentina.
Lau: Não faz muito tempo, faz um mês mais ou menos. Soff me ensinou a canção Te Llevo Conmigo e desde então decidimos criar o web-site. Foi graças á Soff que conheci a banda Restart!

Qual é o integrante da banda que vocês mais gostam?
Soff: Pe Lanza!
Lau: Pe Lu!

Vocês gostam do visual colorido deles?
Soff: Sim, muito! Eu costumo usar bastante, na verdade, desde 2008 até hoje!
Lau: Sim, costumava usar quando eu era pequena. Mas os meninos e meninas zombavam de mim, então eu parei porque me sentia muito mal. Começei a usar roupas escuras, percebi que no meu armário só tem preto, vermelho, cinza e branco, e eu não gosto! Só tinha um casaco amarelo, mais nada. Eu costumava ser mais colorida, mas agora compro calças de cor, porque percebi que fui errada, não tenho que mudar por alguém que não gosta do meu jeito. As cores são vida, eu não quer parecer triste, eu tenho cabelo laranja natural e um lenço colorido, começei a usar agora.

Eles tem muitos fãs aí na Espanha?
Soff:
Eu conheço muito poucos. Mas agora tem bem mais!
Lau: São poucas no momento, bem poucas até, mas fazemos de tudo para Restart ser conhecida em toda Espanha, eles merecem!

Qual foi a reação de vocês quando o Pe Lanza divulgou o site no twitter dele?
Soff: Me emocionei muitíssimo!
Lau: Eu pensei: Isso é real ? Devo estar sonhando! Eu quase chorei, não tenho palavras!

Vocês conhecem eles pessoalmente?
Soff:
Não, mas adorararíamos!
Lau: Não. Gostaria muitissímo!

De qual música vocês mais gostam?
Lau:
Adoro Pra você lembrar e Menina Veneno!
Soff: Atos e Retratos e Te llevo conmigo.


~ PING-PONG ~

Nessa parte, nós falamos uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vier na cabeça.

AMOR

Soff: Coração.
Lau:
Sinceridade.

MÚSICA

Soff: Restart.
Lau:
Restart.

FAMÍLIA

Soff: Mamãe.
Lau:
Hermanos.

AMIGOS

Soff: Lau.
Lau: Fiel.

~ PREFERÊNCIAS ~

Banda preferida?
Soff:
Restart.
Lau:
Restart, Tokio Hotel, Metallica, Epica.

Música preferida?
Soff:
Rock.
Lau: Rock.

Cantora preferida?

Soff: Lafee.
Lau:
Celine Dion.

Cantor preferido?
Soff:
Bill Kaulitz y Pe Lanza.
Lau:
David Bisbal, David Bustamante.

Lugar preferido?
Soff:
Montevideo.
Lau:
Um lugar tranquilo, na praia. Não sei!

Um comentário:

Unknown disse...

Gracias por la entrevista!! Me ha encantado hacerla.

Besos desde Barcelona :)



Lau;; Restart Spain.

Postar um comentário