terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ENTREVISTA: Clara Tiezzi

Falamos com a atriz Clara Tiezzi que está literalmente, roubando a cena em TiTiTi, novela da rede Globo. Ela é a atriz mirim de mais sucesso do momento devido á personagem Mabi Spina. Saiba mais sobre a Clara nessa entrevista super legal!

Quando você decidiu ser atriz?
Clara: Desde pequena eu sempre gostei de televisão, de atuar, sempre fui muito expressiva. Desde muito cedo já tinha esse sonho!

O que você costuma fazer no seu tempo livre, quando não está gravando?
Clara: Eu faço aulas de sapateado, também deixo um tempo para bater AQUELE papo com as amigas, aproveito para ficar mais com a família, fazer os deveres do colégio.

Qual foi seu primeiro trabalho na TV?
Clara: Na televisão foi no programa Teca Na TV, em 2006 até 2009. Mas antes disso já tinha feito outros trabalhos no teatro.

Como está sendo fazer TiTiTi ?
Clara: Uma experiência que eu nunca vou esquecer, estou tendo a oportunidade de conviver e contracenar com artistas que eu sempre admirei, grandes nomes da televisão brasileira, Alexandre Borges, Nicete Bruno, Murilo Benício. Pra mim é espetacular!

Como você concilia os estudos com as gravações ?
Clara: Eu gravo apenas duas vezes por semana, a tarde e a noite. Então dá certinho para conciliar, não é difícil. Tenho até tempo para as amigas, etc. Na sexta, sábado e domingo eu aproveito muito, falo que são meus dias de glória, eu descanso bastante e fico com minhas amigas, uma coisa que eu amo é chamar minhas BFFs para passar a tarde em casa.

Quais são suas semelhanças com a personagem Mabi ?
Clara: Bom, a Mabi é apaixonada por moda, eu não, eu apenas gosto. Acho que não tem muitas semelhanças, só o fato de ambas adorarem roupas de grife! Mas eu aprendi muito com a personagem, fiquei mais antenada, enfim.

Você se inspira em alguém para viver a Mabi?
Clara: A Mabi é uma garota prodígio, ela sabe coisas que outras meninas da mesma idade não sabem, ou pelo menos não devem saber. A personagem foi criada em inspiração a uma blogueira americana, chamada Tavi Gevinson, que é SUPER ligada á moda. Eu sei ler muito bem em inglês então visito o blog dela diariamente e procuro me interar de tudo o que rola no mundo fashion! Sem contar que eu adoro a Tavi, acho o estilo dela super original e ousado.

O que suas amigas acham dessa coisa de você ser atriz e seguir uma carreira na televisão?
Clara: Elas acham o máximo, não só pelo fato de me verem super feliz e fazendo o que eu mais amo, que é trabalhar na tv, mas também por terem uma amiga famosa né, hehe que é o que eu acho que todo mundo quer ter!

Você aprendeu algo com a personagem?
Clara: Aprendi muita coisa, aprendi a dar mais valor a família, porque a Mabi não tem uma família unida, ela tem um tipo de família digamos, destruída. Sem contar que agora sei muito mais de moda e sou bem mais antenada do que antes!

Como é lidar com a fama, com a imprensa, paparazzis ?
Clara: É engraçado, eu adoro o carinho das pessoas. Ás vezes me param na rua para tirar foto e perguntam - Nossa, você é a menina da novela? Eu amo mesmo! Quanto aos paparazzis, não sofro muito com eles, mas acho normal, quem é famoso tem que conviver com isso. Também vale lembrar que adoro dar entrevistas para canais de TV, revistas e sites/blogs.

Qual é seu maior sonho?
Clara: Meu maior sonho relacionado a TV, é viver uma personagem psicótica, psicopata. Assim, viver uma vilã seria bem legal.

Qual a melhor parte de ser famosa?
Clara: O carinho das pessoas, o reconhecimento nas ruas. Tudo isso é ótimo, muito gratificante você ver que tem gente que admira o seu trabalho.

E a pior parte?
Clara: Não tem pior parte, não. Tudo o que estou vivendo é um sonho. Eu estou tendo tudo o que quero. É ótimo!

~ PING-PONG ~

Nessa parte, nós falamos uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vier na cabeça.

FÃS

- Amor.

AMIGOS

- Companheirismo.

FAMÍLIA

- Apoio.

DEUS

- Tudo.

~ PREFERÊNCIAS ~

Banda preferida?

- Paramore.

Música preferida?

- Decode.

Ator preferido?

- Humberto Carrão.

Atriz preferida?

- Juliana Paiva.

Cantora preferida?

- Demi Lovato.

Lugar preferido?

- Projac.


Ela é super autêntica né?! Com certeza ela ainda fará muitos outros trabalhos excelentes na telinha.

Um comentário:

Yasmin Meira - [GAROTA DESCOLADA] disse...

OIe, amei, ela é muito fofa e linda, adoraria conhece-la! beijos

Postar um comentário