quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ENTREVISTA: Jade Picon

Estreiamos o blog com uma entrevista mais que especial! Conversamos com Jade Picon Fróes, de 9 anos. Ela é irmã do colírio da Capricho Leonardo Picon.

Como é ser irmã de um colírio da Capricho? Você sente ciúmes, algo assim?
Jade: Ah, não sei, acho que é bem legal porque eu tambem tenho algumas fãs mas eu nunca senti ciúmes e nunca vou sentir!!!

O que acha das suas fãs?
Jade: Ah, eu amo muito elas!

Qual é a melhor parte de ser famosa?
Jade: Ter atenção, hahaha.

E a pior?
Jade: Se eu seguir uma fã no twitter, vou ter que seguir todas!



Você já foi reconhecida na rua alguma vez?
Jade: Sim, já fui. Eu estava andando com o Picon e uma menina começou a gritar: A JADE E O PICON AAAAAAAAA!

O que seus pais acham disso tudo?
Jade: Eles ficam preocupados, mas acham legal.

Qual é seu maior sonho?
Jade: Me casar com o Dudu Surita.

Qual foi o melhor lugar que você já viajou?
Jade: Chile.


~ PING-PONG ~

Nessa parte, nós falamos uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vier na cabeça.

FAMA

- Atenção.

FAMÍLIA

- Amor.

DEUS

- Cristo.

AMIGOS

- Popularidade.

~ PREFERÊNCIAS ~


Banda preferida?

- NX ZERO & RESTART

Música preferida?

- Só Rezo e Vou Cantar.

Ator preferido?

- Tom Cruise.

Atriz preferida?

- Angelina Jolie.

Cantor preferido?

- Justin Bieber.

Cantora preferida?

- Lady Gaga.

Lugar preferido?

- Nova York.

A fofa tem mais de 10 mil followers no twitter! É mole? Sigam lá: @jadepicon

22 comentários:

Fanfics ზ disse...

que linda, *--*
ela é muito fofa e merece toda essa atenção! s2

Daniii disse...

noossa a Jade é muuito fofa xD'!mtt sucesso linda..tudo de bom pra vc e sua família!!!

Unknown disse...

Ela é mesmo muito fofa né pessoal?

Unknown disse...

Foi uma honra entrevistá-la!

Justin Bieber em Fortaleza disse...

que foooooooooofa s2

Isabella Lohmann disse...

nossa muito fofaaa haha *-*

Giih sz' disse...

jaade, super linda *-* minha diva (:

NICOLE disse...

Foi muito legal entrevistá-la !

Anônimo disse...

QUE FOFAAAA *o*

@Piconzetes! disse...

otima entrevista, mt fofa! =)

Yasmin Meira - [GAROTA DESCOLADA] disse...

Ela é muito linda e fofa, merece sucesso e muito mais!bjks
Yasmin-thegossipfame.blogspot.com

Flávia disse...

que lindinha :D

Unknown disse...

a Jade tem quantos anos ?

ellen disse...

Nossa vc ñ sabe quantos anos ela tem.Voce esta muito fora das noticias.Eu acho tenho uma coisa em comum com a JADE PICON FROES,eu sou filha de famoso,minha cidade preferida é NOVA YORK,eu já viajei para o "chile",e já viajei para o japão,china,estados unidos quer dizer eu moro nos ESTADOS UNIDOS,frança,portugual,e só, mais eu pretendo viajar para outros países,eu queria muito morar no BRASIL,eu já morei no BRASIL mais minha mãe resolveu morar nos ESTADOS UNIDOS,e eu só estou aqui no BRASIL porque meu pai veio resolver uns proplemas na impresa dele,mais amanhã eu já vou embora.THAU jade foi muito bom conhecer vc de perto,e seu irmão tambem,e fala assim pra ele que não é pra ele me trair em.Porque é muito dificil encontrar uma garota de cabelo preto liso,olhos azuis,e que tenha 12 anos.

Isa disse...

Aff ellen se acha neh?

Yasmin Meira - [GAROTA DESCOLADA] disse...

Yaya meira

Duda Pabst disse...

Awwwn Jade >< amo haha sou TChuca do Léo que bom ver essa entrevista é velhinha mas.... @PiconAmorEterno aqi 18/27/12

Unknown disse...

amei essa linda

Unknown disse...

AMEIIII AMOO MUIITO A JADE MINHA VIDA MINHA PRINCESA DIVONA TI AMO LINDA♡♥♥

Anônimo disse...

linda de mais ela é né?!!!kkk

Anônimo disse...

fofaaa te amooo jade sua lindaaa

Unknown disse...

Vim do futuro avisar q ela esta com 14 anos e q ela esta mt famosa e linda

Postar um comentário