quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ENTREVISTA: Isabela Melo

Essa entrevista é muito especial! Afinal, Isabela Melo, de 13 anos é fã de uma das bandas de mais sucesso da atualidade! Estou falando da banda Restart, e é esse o tema da entrevista de hoje. Ela é dona de um fã clube: @pedrosmeusbbs - siga no twitter vale a pena!

Quando e por que você decidiu criar o FC ?
Bela: Foi em um dia de aula mo normal, eu estava conversando com a minha amiga, então a gente resolveu criar no dia 09/11. Porque eu sou choose Pe Lu e ela é choose Pe Lanza. Nós vimos que o nosso amor era além da @rockrestart e era muito grande por eles, daí o porque.

O que você viu de diferente na Restart que não viu em nenhuma outra banda?
Bela: Além do de sempre, a simpatia, o carisma ... O som é tão viciante, quando eu escutei a primeira música que foi Amanhecer No Teu Olhar eu já curti toda essa parte musical, aí tem as letras que fazem sentido, que interagem com a gente e tal.

Você já teve a oportunidade de conhecer os integrantes da banda?
Bela: Não como Restart, mas por fora eu conheço o Pedro Lucas. Ele frenquenta um curso em Piracaia, onde eu acabei conhecendo ele, o pai, a mãe ...

Qual é a melhor parte em ter um fã clube?
Bela: Acho que o reconhecimento, não só do FC e do trabalho que a gente faz, mas sim nas ruas e tal, ter novas amizades ...

Qual seria a maior conquista em relação ao FC?
Bela: Ser oficializado ia ser uma gratificação muito boa, e ser seguida por eles, tipo sonho de qualquer FC.


~ PING-PONG ~

Nessa parte, nós falamos uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vier na cabeça.


AMOR

- Dor.



- Louca.

ÍDOLO

- Pedro Lucas.

~ PREFERÊNCIAS ~


Música preferida?

- The Only Exception.

Ator preferido?

- Nicolas Cage.

Atriz preferida?

- Selena Gomez.

Cantor preferido?

- Nick Jonas.

Cantora preferida?

- Ashley Tisdale.

Lugar preferido?

- Campo.


Ela é uma fofa não é? Aliás, essa é uma característica de toda a família Restart!

Um comentário:

Yasmin Meira - [GAROTA DESCOLADA] disse...

Fofa, mas achei engraçado o nome "Pedro meu bbs!" hehehe. beijos

Postar um comentário