sábado, 18 de dezembro de 2010

ENTREVISTA: Fernanda Palma (Feny)

Conversamos com Fernanda Palma, de 18 anos. Ela é ex-namorada do Pedro Lanza, vocalista da banda Restart. Acompanhe tudo nessa entrevista inédita!

Há muitos fã-clubes no twitter dedicados a você. Como é sua relação com esses fãs?
Feny: Procuro tratá-los com o maior carinho e atenção possível. São poucas as pessoas que me apoiam, então tenho que preservá-las.

Também tem aquelas pessoas que te criticam, fazem comentários maldosos, o que você pensa sobre isso?
Feny: Não falo com elas, ignoro. Quando criei o twitter sabia que ia ter essas pessoas mesmo, então eu nem ligo mais.

Qual foi o verdadeiro motivo do fim do namoro entre você e o Pedro?
Feny: Foi uma série de coisas, não dá pra falar um motivo só porque não foi só um. Também evito falar sobre isso.



As pessoas te param na rua para tirar fotos? Você é reconhecida nos lugares que você vai?
Feny: Na rua acho que eu já fui parada umas duas, três vezes. Percebo que muita gente me reconhece mas não tem coragem de me parar. Nas festas que eu vou não tem nada disso, porque é algo entre amigos, então não acontece de vir fã falar comigo.

Muita gente diz que o motivo do fim do seu namoro com o Pe Lanza, foi uma possível traição com o DH, vocalista da banda Cine. O que você tem a dizer sobre isso?
Feny: Eu sei o que eu fiz, não tenho que provar nada pra ninguém. Os boatos rolam mesmo!

Como foi a época em que você estava junto com o Pedro?
Feny: Foi um namoro como qualquer outro, normal.

Você ainda sente algo pelo Pedrinho?
Feny: Nada além de um carinho enorme.

Já houve brigas sérias entre algum integrante da Restart e o DH por você?
Feny: Não teve nada disso não, o fim do namoro foi super bem resolvido.

Como era sua relação com os integrantes da Restart antes do fim do namoro com o Pe Lanza?
Feny: Super tranquilo, eu ficava na minha, eles na deles ...

No final você acha esse ciúmes das fãs da banda legal? Afinal, muitas meninas queriam estar no seu lugar na época em que voce namorava o Pedro.
Feny: Não, ofensas nunca são legais, sei que elas queriam estar no meu lugar quando eu estava junto com o Pedro, mas não é bacana.

~ PING-PONG ~

Nessa parte, nós falamos uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vier na cabeça.

FÃS

- Apoio.

AMOR

- Amizade.

PEDRO LANZA

- Passado.

AMIGOS

- Felicidade.

~ PREFERÊNCIAS ~


Música preferida?


- Meet Me Halfway.


Cantora preferida?


- Sandy.


Cantor preferido?


- Ne-yo.


Atriz preferida?


- Katie Holmes.


Ator preferido?


- Tom Cruise.


Banda preferida?


- Nossa, tem tantas!


Lugar preferido?


- Balada.

Gostaram do nosso papo? Lembrem-se de dar sugestões de entrevistas pelo formulário ali na coluna lateral do blog.

17 comentários:

Clara Tie disse...

Não gosto dela nem nunca gostei!! se tomasse vergonha na cara ia ser melhor!! traiu o lanza com o dh e fica falando, recado tá dado. se eu pego isso na rua eu deformo a cara dela #prontofalei ops a cara dela ja é deformada!!

Unknown disse...

nao tenho nada contra mas tambem nao curto ela nao, parece metida e paty. mas a entrevista ficou otima!

Agatha S. disse...

Ela é linda, mais só de saber que ela foi do Lanza me dá raiva ¬¬
Beijos
http://agathasplace.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi :)


belo blog aqui tens!

xoxo*

Unknown disse...

muito legal lindas , o blog tá demais , continuem assim =D essa entrevista foi mt legal , eu gostei :D

Flávia disse...

não tenho nada contra ela, pelo ao contrario ela é muito fofa e simpática ! *-*

Thaíìs disse...

Amei o blog ;D

Yasmin Meira - [GAROTA DESCOLADA] disse...

Ela é muito linda, mas essa traição me intrigou...
beijos hehe

Mari * disse...

Essa menina de merda! VSF :@
olha o lanza para o DH aa va se FD ! que nojo! :@

Alana disse...

Ah ela parece ser simpatica mais traiu o pe lanza e isso não se faz..!

Glaucia disse...

Ela não tem coragem de admitir o que fez,e isso prova que os boatos(a seu respeito)são todos verdadeiros!
Eu não odeio a Fenny,eu tenho dó dela,pena,porque ela não tem fãs,merda nenhuma.
By: Glaucia

Unknown disse...

nada contra ela só acho q ela ñ deveria trair o lanza sua feia

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda s2 Minha diva, se vocês não gostam, sinto muito, mas eu a amo demais!

Unknown disse...

eu odiava ela pelo simples fato de ela trair o lanza mais agr pra mim ta tudo blz porq o lanza ta feliz com a Gii e a Fenny agr pra mim é uma diva Fenny eu naum ti odeio nem te amo mais eu te admiro mt *-*
e quem fala mal dela morri di inveja della
arrasa FENNY sz

Maria disse...

vocês são um bando de invejosas, quem nunca traiu um namorado? traição acontece, não é pq ele é um "fofinho", "lindinho" e popopó que ele n pode levar um chifre. todo mundo ja levou chifre, ou um dia vai levar. haha e ela é muito linda, não sei onde ela é feia. -.-', feia é a inveja de vocês

Bolg de videos disse...

kkkkkkk eu conheço uma garota igualzin essa dae pqp parece sozia!

Indy disse...

Enquanto vcs se matam xingando ela, como ela falo ela ignora esse tipo de babaquice, e se ela traiu ou não o cara do Restart FODA-SE, a vida é dela e ela fala e faz o que quiser e vcs não tem que ficar julgando ela não e também nem uma de vcs ae que julga ela sabe o que aconteceu pra ela ter traído ou ter terminado e antes de falar merda procura saber o que aconteceu antes de falar qualquer merda sobre a menina

Postar um comentário